quinta-feira, 19 de abril de 2012

Está chegando o frio... daqui a pouco virão os dias de frio.
E ela não está mais aqui pra fazer meus cachecóis e toucas de crochê... Sim, crochê, porque ela não gostava de tricotar.
Me lembro que vendiam lindos cachecóis, cheios de detalhes, brilhantes, pontos diferentes... Mas eu não comprava, eu não queria. Eu queria os cachecóis que ela fazia pra mim...
E pra mim eram os mais lindos do mundo. Do jeitinho que eu queria, da cor que eu queria, do tamanho que eu queria... E eram feitos pelas mãos dela.
E eu queria também a touca de tricô, pra combinar com o cachecol e ficar quentinha... E era como se ela estivesse me abraçando.
Mas o frio tá chegando e ela não está mais aqui. Então vou usar os mesmos cachecóis e as mesmas tocas que ela fez e deixou pra mim.
E serão como novos. E serão como abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário